O novo aplicativo viral ‘Zyth Go’, chega no Brasil na próxima segunda-feira (3) e promete abalar as estruturas e mudar drasticamente o modo de consumo dos brasileiros. Os empresários Paulo Araújo e Leonardo Pestana, de Salvador, na Bahia, investiram no mercado digital para oferecer mais visibilidade aos negócios. Mais de 600 empresas de todo o Brasil integra o aplicativo que vai oferecer prêmios e descontos aos usuários.
“Conhecemos o aplicativo por meio de amigos empresários e percebemos que essa ideia era inovadora, principalmente no Brasil. Além de oferecer visibilidade as empresas locais, que foram afetadas pela pandemia do covid-19. A ideia é oferecer descontos e um novo tipo de publicidade, com isso, aumentar a visibilidade dos negócios e gerar renda”, comentou Paulo Araújo, empresário e Hotmart Black.
Trazendo uma interação parecida com a utilizada em alguns jogos (Pokémon Go e Harry Potter: Wizards Unite) o aplicativo ‘Zyth Go’, totalmente grátis, de realidade aumentada onde o usuário pode capturar, literalmente, qualquer coisa que ama consumir todos os dias, seja ela uma bebida, comida, artigos de moda e prêmios, como PIX, Iphone, cupons de desconto e até mesmo ‘caçadas’.
Já no lançamento, Leonardo Pestana, contou que, “a partir do dia 3 de agosto e pelos próximos 30 dias, os usuários vão participar de uma caça dentro do aplicativo e quem acumular mais moedas pode levar um carro de linha premium”, comentou.
É possível ter acesso a essas e outras coisas através do aplicativo, não há limites. E como isso acontece? Utilizando como base a localização do usuário. Com o GPS do smartphone ligado, o usuário pode ser notificado de onde existe um prêmio ou desconto esperando por ele. Basta que ele se dirija até o local, aponte a câmera do celular e pronto, garantiu o presente.
Com apenas uma notificação, o aplicativo pode levar seu produto para qualquer usuário, onde e quando você, empresa, quiser. Basta inserir seu produto na plataforma e gerar uma notificação para o cliente, simples assim – divulgação instantânea. Também não há limite de interações, podendo, além da utilização recorrente, lançar, também, campanhas interativas e temáticas.
A meta é que nos primeiros três meses após o lançamento do aplicativo, haja, no mínimo, 20 milhões de downloads, meta que será impulsionada pelos embaixadores da plataforma no Brasil – grandes artistas brasileiros.