Conhecida pelo conteudo de pura diversão e entretenimento, maiz uma vez a mansão Vix vem reunindo influenciadores digitais em busca de mais seguidores e engajamento nas suas redes sociais, Assim é o projeto desenvolvido pelo empresário Bruno Barreto capixaba e a frente da Mansão Vix, que proporciona interação do participante com seu público e o público dos outros moradores, rendendo então o aumento da popularidade na internet, patrocinadores e prêmios.
Desta vez o projeto desembarca em São Paulo e acontece em uma das casas mais bombadas da cidade Mahal, no coração do entretenimento em plena Av Faria Lima, a festança toda acontece nesta noite de segunda-feira sob a produção de Miqueias e a apresentação do evento por Fernanda Passon Digital influencer.
Bruno Barreto trouxe a ideia através de milhares de reality shows que já acompanhou e estudou sobre a criação de conteúdos, uma forma de monetizar a idéia foi trazer grandes patrocinadores para rodar a engrenagem do entretenimento e conquistar o sorriso do público que se diverte acompanhando as redes sociais da Mansão Vix.
O evento ainda com a participação e patrocínio de: Qr4.0 cartão digital,Thalisson Trader , Acougue FEED , jotabarberkill e Clínica Passon.
Assessoria Maicon Lacerda / @PoweBusinessBr