A D’Julian Joias, marca de acessórios que está sempre inovando e lançando novas tendências para deixar as clientes atualizadas e cheias de estilo, já anunciou o lançamento da campanha do Dia dos Namorados, Passion, em alusão a diversidade e inclusão.
A ideia é enaltecer os diferentes, casais “improváveis”, mas que deram super certo, fazem acontecer e provam que para o amor não existe barreiras, resistências, diferenças, preconceitos, estereótipos ou paradigmas. Existe paixão, desejo, entrega, dedicação, ou seja, a campanha Passion é um convite a reflexão, pensar e ressignificar as diferentes formas de existir e de amar.
Diversos estudos apontam o crescimento dos casais étnicos- raciais e a diversidade socioeconômica entre casais, entre os disparadores para este fenômeno estão o aumento do uso das redes sociais e também a pandemia da covid-19, o isolamento social conectou pessoas do mundo inteiro e em resumo deu “match”.
Portanto a coleção Passion está bem paixão, a empresária e responsável da D’Julian Joias, Juliana, destaca que: “ esta campanha está bem singular e com uma proposta inovadora. No mix de produtos é possível encontrar opções Boho style, looks descontraídos, com identidade mais forte, peças mais robustas e envelhecidas. Fugimos do tradicional, de peças delicadas, com o intuito de conectar novos públicos, trazer esta mudança no perfil e deixar a clientela que já conquistamos ainda mais contemporânea e sofisticada.”
Para reforçar o seu propósito e mensagem, a D’Julian divulgou a campanha em parceria com duas potências o modelo Ricardo Negro e a modelo Nicole Lemos, a junção é a tradução perfeita da Passion.
Os produtos da campanha de Dia dos Namorados, Passion, já estão disponíveis, sobretudo no atacado.
Saiba mais: por que você precisa conhecer a D’Julian Joias
No mercado há 15 anos, a empresa é hoje um dos maiores atacados de joias em prata da América Latina. Com 14 mil modelos de peças em seu catálogo, a D’Julian trabalha com fabricação própria e também com importação direta. Distribuir produtos de qualidade que possam passar de uma geração à outra é o maior objetivo da empresa.
Para acompanhar novidades e saber quais são as inspirações a que orientam os designers da D’Julian acesse os canais a seguir:
https://www.instagram.com/djulianprata/
https://www.facebook.com/Djulianjoias
Pinterest: @djulianjoias_
Canal no YOU TUBE: Djulian joias
Tik Tok: @djulianprata925
Plataforma: https://www.djulianjoias.com.br
Aplicativo de vendas: D’Julian Prata on the App Store (apple.com)