Não é fácil manter as madeixas encaracoladas de David Brazil, mas ele faz tudo o que for necessário, para deixa-las sempre lindas. Além de sua marca registrada, os cabelos são de suma importância para sua autoestima e imagem, portanto, são tratados como prioridade. E para que isso continue assim, ele planeja um novo transplante capilar, nos próximos dias.
Há 6 meses, David iniciou o tratamento com medicamentos e, agora realizará a cirurgia. Nesta nova tentativa, diferentemente das outras, o procedimento será realizado com o foco na retirada de folículos da barba, para serem inseridos na parte de traz de sua cabeça. “Já fiz alguns transplantes, mas chegou a hora de me arriscar em mais um. Tenho certeza de que, após a realização deste procedimento, terei um ótimo resultado”, explica David.
Na clínica Sanabria, ele recebeu orientações, sobre o melhor método a ser realizado. Normalmente é feita uma análise, para determinar qual o melhor procedimento, dependendo do motivo da queda. De qualquer maneira, os tratamentos com melhores resultados, mais duradouros e naturais vêm dos transplantes capilares, podendo até ficarem livres de cicatrizes lineares.
Segundo o Dr. Baltazar Sanabria, a técnica FUE é a melhor opção, no caso de David Brazil. Será feita a extração dos folículos, sem cortes, em uma cirurgia menos agressiva e com um tempo de recuperação menor e indolor. O resultado aparecerá por volta de 1 ano após o procedimento e, nos primeiros 6 meses, ainda pode ocorrer a queda do cabelo transplantado. Durante todo este processo, o paciente tem todo o acompanhamento e respaldo do especialista, exatamente para que o procedimento tenha sucesso total.
Nesta técnica FUE, os folículos podem ser retirados de outras partes como da barba por exemplo.
Mais sobre o Dr. Baltazar Sanabria
Fellow em Cirurgia de Restauração Capilar: Dr. Alex Ginzburg’s Clinic in Raanana, Israel, Especialização em doenças do cabelo e couro cabeludo: Hospital Servidor Municipal de São Paulo, Residência Médica em dermatologia na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Faculdade de Medicina: Universidade Federal da Grande Dourados, Professor Assistente no Ambulatório de Tricologia Residência Dermatologia UFMS, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Membro titular da Sociedade Brasileira de Restauração Capilar.
Mais informações:
Ana Lima Comunicação
Telefone:11947535327