No último mes o Cantor Gospel Paullo lançou seu novo EP ‘Hinos Avuslso’ e “1975” em suas redes sociais e nas plataformas digitais.
Alvo de duras críticas pelos fundamentalistas , mas com forte apoio do publico LGBTQ+, Paullo causou diversas reações por se declarar um cantor gospel assumidamente Gay, e membro de uma igreja inclusiva.
A canção que vem com uma levada Pop, é bem diferente do que costumamos ver nas música cristãs da atualidade, e como Paullo mesmo diz, é uma resposta a tudo que ele tem vivido no momento: ‘Estou muito feliz com o que tenho vivido. Sei quem sou em Deus, e sei que Ele conhece o meu coração. Para cada palavra de ódio, retribuo com amor e respeito, isso é ser cristão de verdade!’
Sobre a carreira, ele ainda destaca:‘Sempre amei fazer duetos, e quero muito poder gravar com outros cantores principalmente do meio LGBTQ+! Desejo e preciso mostrar a cada um deles que existe um Deus que nos ama Sim, e que podemos louvar a Ele sem medo e sem máscaras. Isso é adorar em Espírito e em Verdade!’Paullo se prepara para o seu futuro lançamento do seu EP intitulado ‘Iam Paullo’, que estará disponível nas plataformas digitais nos próximos meses.
Em Junho Paullo se apresentou em igrejas na região de Curitiba e Rio de Janeiro, levando como mensagem o que ele mesmo diz em sua nova canção:‘Eu não vou parar, eu sou inabalável!’