Neste domingo, 11 de junho, véspera do dia dos namorados, a Avenida Paulista, considerada o centro financeiro da cidade de São Paulo, foi palco para a 27ª edição da Parada do Orgulho LGBT+. Neste ano, o maior evento LGBT+ do País teve o tema ‘Políticas sociais para LGBT+, Queremos por inteiro e não pela metade”.
A concentração do evento ocorreu a partir das 10h, e a edição contou com 19 trios elétricos que seguiram pela rua da Consolação no sentido centro até o fim do trajeto, nas imediações da praça Roosevelt, e contou com a participação de artistas como Pabllo Vittar, Daniela Mercury, Majur, entre muitos outros.
O foco neste ano foi a busca pela visibilidade da população LGBT+ nas políticas de assistência social do País. De acordo com o manifesto, hoje a grande parte dos planos e programas encabeçados pelo governo são direcionados às configurações de famílias cisgêneros e heterossexuais.
Destaque para o ator Alexandre Frota e sua esposa a Musa Fitness da Black Skull USA, Fabi Frota, que marcaram presença e fizeram questão de prestigiar o evento. O casal foram convidados especiais do empresário André Almada e da Casa Cor, para celebrarem o evento do camarote situado dentro do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em um aconchegante espaço criado para convidados, com serviço de bar e discotecagem, e que funcionou no lobby e na varanda do espaço que abriga a principal mostra de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas.
Ao chegarem na Paulista, o casal extremamente atenciosos, atenderam a todos os pedidos de fotos e selfie, conversaram com o público presente e apenas depois seguiram para o espaço vip.